Telefax: (71) 3356-4555

Transporte de Efluentes Oleosos

O transporte de efluentes industriais deve ser realizado por veículos específicos, atendendo as normas impostas pelos órgãos competentes.  Os cuidados devem ser redobrados já que normalmente os efluentes possuem alta concentração de poluentes, o que pode causar danos à saúde e ao ambiente.

Existem diversos tipos de caminhões tanques. Nossos caminhões são certificados no INMETRO e os motoristas possuem curso de movimentação de produtos perigosos, garantindo a segurança e confiança na operação do transporte desses resídios.

 

A Limpcano gerencia todas as etapas do transporte, inclusive a destinação final e fornece todos os laudos necessários, atendendo as normas ABNT e exigências dos Órgãos Estaduais de Controle Ambiental. 

Os tipos de resíduos que exigem o CADRI (Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental) encontram-se divididos em duas classes:

•Resíduos Classe I – Perigosos: Apresentam risco à saúde pública ou ao meio ambiente, com características inflamáveis, corrosivas, reatividade, toxicidade e patogenicidade.

•Resíduos Classe II A – Não Inertes: Apresentam propriedades como biodegradabilidade, combustibilidade ou solubilidade em água.

 

É importante realizar o transporte de efluentes industriais com empresas que realmente entendem do assunto, garantindo a execução do serviço com eficiência. Possuímos uma equipe especializada e os melhores equipamentos para realizar o melhor transporte de efluentes com toda segurança.

 

Entre em contato e solicite um orçamento.